quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Quanto tempo né?
Adoro dar um espiadinha aqui porém raramente comente os posts...
To precisando da ajuda de vcs, é que mudei várias coisas na minha fachada, e quando vi a fachada da casa de uma blogueira aqui amei, resolvi fazer no mesmo padrão, sempre que tinha alguma dúvida entrava no blog para consultar porém ela fechou o blog ou está com algum eRro e não consigo mais entrar, :( fiquei bem decepcionada, pois não tive a brilhante idéia de salvar a foto! Se alguém tiver o email ou seguir o blog, poderia me passar algum contato dela ficaria muito agradecida. O nome dela é Gilly, lembro que ela estava construindo em um condomínio fechado, se não me engano na BAHIA, ela é fisioterapeuta, e comprou um cachorro que me parece ter colocado o nome de GAIA, (gente espero não ter trocado alguma informação).
POR FAVOR SE ALGUÉM LEMBRAR MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO ME AJUDEM É MUITO IMPORTANTE, QUEM ESTÁ CONTRUINDO SABE QUE CADA DETALHE CONTA MUITO!!!
Reformando a dois
Drielly
Danny e Vini
Rose
Sessa Derger
Thaty Vedder
Marcia
Construindo nosso castelo
Zilene Fonseca
Mah
Suzana
Tamyris
Rê e Dê
Patrícia
Lu Corrêa




Nenhum comentário:

Postar um comentário