sábado, 4 de agosto de 2012

Seguindo em frente!

Olá meninas, tudo bem?
Depois de muito tempo sem postar, voltei... Na verdade sempre entro pra dar uma olhada nos blogs, porém sem animo pra postar nada. Recapitulando minha história, em janeiro fiquei sabendo do programa de construção da caixa, conversei com o engenheiro e ele me animou ainda mais... bom aí começamos a juntar os documentos, que são muitos por sinal. Dei entrada na caixa e em junho saiu o resultado, não conseguimos, o engenheiro fez o cálculo errado, como nossa obra já estava começada parece que dificultou ainda mais. Ou seja gastamos muito com o engenheiro, e com as taxas de todos os documentos que a caixa exigiu, e este dinheiro foi perdido. Aí nem precisa falar né desanimo total, deu vontade de vender tudo e sumir, rsrsrsrsrs. Refletimos muito em julho, resultado...agora em agosto começamos a contrução novamente :) claro estamos num ritmo lento, mais estou feliz. Achei um pedreiro bem bacana e nos deu a idéia de fazer o telhado embutido, diferente do nosso projeto, mais ele disse que fica bem mais em conta. A fachada fica mais alta e o telhado não aparece. Alguém sabe algum programa simples pra eu fazer o desenho pra ver se eu gosto???
Meninas muito obrigada pelo apoio neste tempo que eu não postei, muitas de vcs me enviaram mensagens. Bjoooooo

13 comentários:

  1. Oi Pri
    Realmente tava sentindo sua falta!
    Não desanime obra é assim mesmo,aki tbm esta bem devagar,no momento vou fazer um telhado embutido como vc falou,pois fica mais barato e vai fucar bonito tbm.
    Bjs bom fim d semana1
    Some ñ ta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora voltei, rsrsrsrs. Vou tentar deixar vcs informadas. Vc tem o projeto da sua fachada? Se tiver manda pra mim por email... Vou fazer um post com a minha fachada antiga. Bjoo e obrigada pelo carinho viu.

      Excluir
  2. Seja bem vinda novamente rs. Entre pelo menos pra nos dar um Oi.
    Desanima não, que no final tudo dará certo. Boa sorte
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri
    Obrigada pela visita. Olha, o meu telhado e´ embutido em platibanda. Fiz jogo de platibandas. Ficou bem mais barato que telha colonial.
    As telhas são de amianto, elas ficam escondidas.
    Espero ter te ajudado.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olaaa!!

    Desanima não!! Devagar em sempre..eu fikei apenas com meu primeiro andar..sem quarto (dormindo na sala)durante 6 meses...agora que o 2º andar ta saindo!! Bota uma meta e vai!!

    COm relação ao meu porojeto..fui eu mesma q fiz...rsrsrsrs...não tinha grana pra pagr ninguém! rsrs

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda fica pra baixo não. Dá raiva, sim, mas seja forte e foque na sua casa. Ela vai ficar linda de qualquer jeito pode apostar! Voce é batalhadora e vai vencer esta fase. Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Calma com fé em DEUS tudo da certo...vc vai conseguir eu tambem estou tentando fazer um financiamento la na caixa Deus ajude que der certo, ja fui ver engenheiro e um correspondente cixa vai la depois fazer uma visita:
    http://meufuturolar-rose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Pri, não fica assim não querida...
    a caixa realmente é muita burocracia....
    tenho uma amiga minha que quase desistiu.

    Mas tudo se resolve e vc vai ver que logo logo estará na casa nova numa felicidade total.
    E tá usando muito esses telhados embutidos, fica lindo. Dá uma pesquisada na google que vc encontra ideias boas...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, obrgada pela visita. Que bom que gostou.
    Logo logo vc chega nessa fase também. Estou aqui torcendo viu?
    Em relação ao telhado, esse embutido deve ser uma boa opção mesmo. Lá na casinha estamos só na laje aguardando a grana para por o nosso. Como telhado é caro né? Deus me livre! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri ... Sei bem o que é isso, tbm leio vários blogs e é praticamente impossível comentar em todos ... Mas já fico muito feliz em saber que sempre está por aqui ... Um ótimo 2013 para vc !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri,
    Posta novidades para a gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina tudo bem? Graças a Deus voltei a mexer na obra, devagar claro, mais estou feliz! Porém sem expiração pra postar aqui...Sempre entro pra dar uma espiada! Prometo, vou postar novidades!!! Bjooo

      Excluir
  11. Oiii Pri vc sumiu menina, volta com as novidades!!!!

    beijos

    ResponderExcluir